Polícia investiga morte de casal no interior de SP

Polícia investiga morte de casal no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A polícia de Tietê, a 143 km da capital paulista, investiga a morte de um casal encontrado dentro de uma casa. Dois jovens, filhos de uma das vítimas, também estavam na residência, mas não se feriram.

O casal foi encontrado morto em uma casa em um bairro de classe média em Tietê. A mulher, que faria 40 anos nesta quinta-feira (17), ainda estava na cama, no quarto do casal. O marido, de 38 anos, estava na garagem. Os dois tinham ferimentos na gaveta. Em quase todos os cômodos da casa, havia marcadas de sangue.

De acordo com a polícia, não foram encontrados sinais de arrombamento nas portas e nada foi roubado, o que afasta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). A perícia esteve no local e recolheu amostras de sangue.

O que mais intriga a polícia é o fato de os filhos da mulher assassinada, uma menina de 13 anos e um rapaz de 20, estarem na casa durante o crime. Eles contaram à polícia que não viram nem ouviram nada. Os irmãos não tinham nenhum ferimento.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições