Polícia investiga morte de menino de 2 anos no subúrbio do Rio

Polícia investiga morte de menino de 2 anos no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Agentes da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro (DH) informaram, na noite desta terça-feira (17), que ainda investigam a causa da morte de um menino de 2 anos , no Rocha, no subúrbio da cidade. Segundo a polícia, o corpo da criança foi encontrado pela manhã, dentro de casa, na Rua Licínio Cardoso.

A suspeita de que uma tesoura teria sido usada na morte do menino não foi confirmada, de acordo com a Divisão de Homicídios. Os agentes informaram que foram encontrados ferimentos na mão do garoto, mas nenhuma marca de corte ou perfuração que possa ter causado a morte da criança. Uma tesoura também foi encontrada no local, mas não havia marcas de sangue. O corpo do menino foi encontrado pelo pai, na manhã desta terça-feira, sobre a cama. Uma outra criança, de 3 anos, que seria irmã da vítima, também estava no local. Segundo a Divisão de Homicídios, o pai teria deixado o filho mais velho com uma vizinha e depois saiu de casa, abandonando o corpo do menor no local.

Menino foi encontrado com irmão de 3 anos

Além do pai, os policiais da Divisão de Homicídios (DH) tentam localizar a mãe do garoto, que fugiu de casa. Moradores da região relataram que ela seria viciada em drogas e bateria nos meninos. O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há previsão para a conclusão do laudo.

Vizinhos do casal prestaram depoimento na Divisão de Homicídios. Ainda segundo a Divisão de Homicídios, contra o pai da vítima, há um mandado de prisão expedido pela Justiça. No entanto, os agentes não souberam informar o crime.

A polícia informou que vai aguardar o laudo para dar continuidade nas investigações. De acordo com os agentes, o irmão da vítima foi levado para a Divisão de Homicídios e depois encaminhado para o Conselho Tutelar.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições