Polícia investiga morte de menino em parque aquático em Cabo Frio

Polícia investiga morte de menino em parque aquático em Cabo Frio

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 10:18

                                  A polícia investiga a morte de um menino de 9 anos que se afogou num parque aquático em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, no fim de semana.

João Pedro Pimentel estava internado em Araruama, também Região dos Lagos, e morreu de insuficiência respiratória. A direção do parque informou que seis guarda-vidas estavam trabalhando no local no dia do acidente. A direção disse também que tem os documentos necessários para o funcionamento e que está dando apoio à família da criança.

Na segunda-feira (15), a Polícia Civil interditou o parque, que deve passar por uma vistoria do Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (16).

Outro afogamento

No início do mês, outro caso parecido aconteceu no Sul do estado. Um adolescente morreu por afogamento na piscina de um clube em Barra Mansa.

Rafael de Almeida, de 16 anos, se afogou na piscina de um clube da região. Os bombeiros ainda chegaram a prestar socorro, mas ele não resistiu. A direção do clube informou que o jovem se afogou porque teve uma congestão enquanto nadava. Ainda segundo o clube, quando o jovem entrou na água, a piscina ainda não estava liberada para o banho, por isso não havia um salva-vidas no local. A polícia está investigando o caso.          

veja também