Polícia investiga morte de mulher degolada em Três Lagoas, MS

Polícia investiga morte de mulher degolada em Três Lagoas, MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher de 23 anos que foi encontrada degolada em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite desta quarta-feira (3) em uma casa no bairro Vila Haro.

Conforme registro no boletim de ocorrência, o crime foi presenciado por um homem que morava com a vítima. A testemunha disse que a mulher morava em sua casa há duas semanas e que ambos eram usuários de drogas.

Este homem relatou à polícia que a casa teria sido invadida por volta das 22 horas (horário de MS). Um dos invasores rendeu a vítima com canivete enquanto o outro, armado com uma faca, golpeou o pescoço da mulher, causando um corte profundo.

Segundo o boletim registrado na Polícia Civil, os dois homens fugiram em uma bicicleta. A Polícia Militar fez buscas pelas região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 3ª DP de Três Lagoas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições