Polícia investiga morte de PMs na Baixada Fluminense

Polícia investiga morte de PMs na Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

A delegada Leila Goulart, da 57ª DP (Nilópolis), investiga se o crime ocorrido na tarde de sábado (16), num bar em Nilópolis, na Baixada Fluminense, tinha como alvo os dois policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) e 2º BPM (Botafogo), que estavam no estabelecimento. Além dos policiais, um homem também foi morto e pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas.

“Ainda estamos apurando se os policiais tinham algum tipo de ligação com milícias ou com traficantes. Ainda não ouvimos as outras vítimas. Estamos buscando testemunhas do crime”, disse a delegada.

De acordo com a delegada, na tarde de sábado, homens que estavam num carro passaram atirando contra as pessoas que estavam num bar na esquina das ruas Roldão Gonçalves e Salgado Filho, no Centro de Nilópolis.

O corpo do cabo Marcelo de Souza Nogueira, que era do 21º BPM, será enterrado na tarde desta segunda-feira (18), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. A cerimônia está marcada para as 15h30.

Os corpos do sargento Cláudio Alves Pinto e de um homem que também estava no bar foram enterrados do domingo (17).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições