Polícia investiga morte de quatro pessoas de uma família em MG

Polícia investiga morte de quatro pessoas de uma família em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

A Polícia Civil investiga a morte de quatro pessoas de uma família em Conceição do Mato Dentro, Região Central de Minas Gerais. Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (13) dentro de uma casa, no bairro Brejo. De acordo com o delegado Magno Machado Nogueira, há suspeita de que o comerciante de 50 anos tenha assassinado a mulher e os dois filhos, de dez e 16 anos, e depois se enforcado. “Mas só o laudo da perícia poderá apontar o que ocorreu exatamente”, ressaltou Nogueira.

Ele falou, ainda, que não há registro de boletim de ocorrência envolvendo o casal e que o imóvel não apresentava sinais de arrombamento. O delegado comentou que as mortes aconteceram na madrugada desta quarta-feira (13). Conforme o delegado, os corpos serão levados para o necrotério do Hospital Imaculada Conceição, em Conceição do Mato Dentro, onde passarão por autopsia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições