Polícia investiga morte de turista holandês no Ceará

Polícia investiga morte de turista holandês no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A Polícia Civil do Ceará investiga a morte de um turista holandês, de 37 anos, em Fortaleza. De acordo com as investigações, ele chegou ao Brasil em 29 de junho e foi assassinado, com três tiros, na noite de 1º de julho. A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

“Não temos a confirmação do objetivo da viagem e nem das atividades que ele tinha na Holanda. Por isso estamos tentando reconstruir os passos do turista antes do assassinato, mas é muito difícil porque ele ficou poucos dias no Brasil e não teve tempo de ter contato com muitas pessoas”, diz ao G1 a delegada Adriana Arruda, da Delegacia de Proteção do Turista.

A polícia foi informada sobre o desaparecimento do turista, segundo Adriana, pelo Consulado da Holanda, que foi procurado pela família do holandês. Até então, o corpo estava sem identificação na Coordenadoria de Medicina Legal.

“Estamos ouvindo algumas pessoas para tentar montar esse quebra-cabeça”, diz a delegada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições