
A polícia tem uma nova hipótese para a morte do empresário Elias do Nascimento, de 60 anos, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Ele e a companheira, Carla Milena Ezequiel de Araujo, de 40 anos, podem ter sido envenenados por gás de cozinha. Segundo os agentes, o quadro clínico da mulher é compatível ao de alguém que se intoxicou com gás.
Na sexta-feira (14), a empregada chegou ao apartamento onde o casal morava e encontrou o empresário já morto e Carla passando muito mal. A mulher está internada, mas apresentou melhoras.
A polícia passou a investigar a hipótese de envenenamento e agora vai fazer uma nova perícia no apartamento para verificar o sistema de gás. Os exames para determinar a causa da morte do empresário devem ficar prontos nos próximos dias.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições