Polícia investiga se homem que caiu de costão estava sem equipamento

Polícia investiga se homem que caiu de costão estava sem equipamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A Polícia Civil investiga se o homem que morreu ao cair do costão do Pão de Açúcar , na Urca, na Zona Sul do Rio, estava sem equipamento de segurança. Segundo informações do delegado Rodrigo Teixeira, da 10ª DP (Botafogo), no registro de ocorrência consta que a vítima estava usando somente uma bermuda e uma blusa.

De acordo com o delegado, o corpo do homem já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi identificado. Ele estaria escalando o morro quando sofreu o acidente.

"Mandei um equipe para o IML para apurar as verdadeiras causas do acidente e se realmente ele estava sem o equipamento. Tudo indica que realmente foi um acidente, mas vamos apurar com mais detalhes", explicou o delegado.

Depoimentos dos bombeiros

O delegado também informou que os bombeiros do quartel do Humaitá, também na Zona Sul, que fizeram o resgate do corpo, serão chamados para prestar depoimento durante esta semana.

"Vou mandar para o quartel dos bombeiros o nosso expediente e, diante disse, vou esperar o contato do comando deles para que eu possa marcar os depoimentos e fechar o caso", concluiu o delegado Rodrigo Texeira.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições