Polícia investiga se menina colocou fogo na casa da avó no interior de SP

Polícia investiga se menina colocou fogo na casa da avó no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A polícia investiga se uma menina de 11 anos foi a responsável por um incêndio na casa da própria avó, em Cândido Mota, a 431 km de São Paulo. A avó da menina, de 72 anos, que não enxerga, estava na casa quando o fogo começou. Foram os vizinhos que ouviram os gritos e correram para salvá-la.

Uma mulher que passava na rua no momento em que o fogo começou disse ter visto uma adolescente sair correndo da casa com um isqueiro na mão. A menina é suspeita, além de atear fogo na casa da avó, de ter incendiado também uma edícula onde moram a mãe e os dois irmãos. No local, deu tempo de salvar pouca coisa.

A mãe da criança, uma trabalhadora rural, viu o estrago quando chegou do trabalho. Sem acreditar, ela conta que esta não foi a primeira vez que a filha tentou machucar alguém. A menina, que estava morando em um abrigo da cidade, desapareceu. A polícia ainda tenta encontrá-la para esclarecer o caso.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições