MENU

Polícia investiga se motorista que dirigiu na contramão estava bêbado

Polícia investiga se motorista que dirigiu na contramão estava bêbado

Atualizado: Segunda-feira, 20 Junho de 2011 as 1:06

A Polícia Civil investiga se o motorista que dirigiu na noite deste sábado (18) por pelo menos 40 quilômetros na contramão na Rodovia Washington Luís, em São Carlos, no interior de São Paulo, estava alcoolizado. O motorista de 67 anos, que era cadeirante, morreu ao bater de frente com outro carro. Uma passageira do veículo atingido, de 39 anos, também morreu na colisão.

De acordo com a polícia, serão feitos exames em dois copos encontrados no carro do motorista para saber se eles tinham restos de bebidas alcoólicas.  

O homem saiu de Araraquara e seguiu sentido capital pela pista contrária da Washington Luís. Antes do acidente que o matou, ele furou dois bloqueios montados pela Polícia Rodoviária e pela Polícia Militar. Em um deles, o homem chegou a desviar pelo canteiro central. A PM acompanhou o carro com a sirene ligada, mas não conseguiu conter o motorista.

Perto de São Carlos, o motorista de um outro automóvel tentou desviar do veículo na contramão e capotou. O acidente ocorreu na altura do km 239. O casal que estava no carro não se feriu.            

veja também