MENU

Polícia investiga se sobreviventes de chacina têm ligação com o crime

Polícia investiga se sobreviventes de chacina têm ligação com o crime

Atualizado: Sexta-feira, 28 Outubro de 2011 as 4:11

A Polícia Civil continua investigando se os três sobreviventes da chacina que aconteceu na madrugada de quinta-feira (27) em Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia, têm envolvimento com o crime. Segundo a polícia, quatro pessoas foram mortas dentro de uma casa durante uma festa. Os criminosos, que teriam entrado na casa atirando, pouparam também uma criança com menos de um ano que estava no local.

“Estamos apurando a vida dessas pessoas que foram poupadas da morte. Elas estão sendo objetos de investigação”, afirma o delegado responsável pelo caso, André Fernandes.

Segundo o comandante do 15º Batalhão da PM, Major David Pires, todas as vítimas possuíam passagem policial, sendo que uma delas respondia por três homicídios. De acordo com ele, três dos sobreviventes também têm passagem policial e um deles responde por duplo homicídio e por tentativa de homicídio. “O que mais intriga é que três pessoas, todas com passagem pela polícia, tenham sido poupadas. Elas dizem que se esconderam, mas é muito estranho”, afirma o major.

De acordo com a polícia, os criminosos já foram identificados, mas ninguém foi preso.        

veja também