Polícia investiga suposto atentado contra prefeito de Arraial do Cabo

Polícia investiga suposto atentado contra prefeito de Arraial do Cabo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Três homens foram presos depois de abordar com uma arma o cunhado do prefeito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, Wanderson Cardoso, o Andinho.

Os três suspeitos estavam em um carro com placa de Miguel Pereira estacionado em frente à casa do prefeito na noite de segunda-feira (21). Eles usavam bonés e luvas pretas e estavam com um revólver. O cunhado do prefeito, que chegava a pé, foi abordado por um dos homens, mas conseguiu escapar.

Depois de ouvir os depoimentos de Wanderson Cardoso e do cunhado, a polícia praticamente descartou a hipótese de sequestro.

"Pelo fato de ser autoridade pública municipal, como disse anteriormente, pode haver algum tipo de interesse de retaliar por causa de algum interesse contrariado. No primeiro momento é com isso que a gente trabalha", disse o delegado Henrique Pessoa.

Os três suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma.

A Polícia Militar reforçou a segurança na porta da casa do prefeito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições