Polícia já tem pistas dos suspeitos de matar taxista a pedradas no RJ

Polícia já tem pistas dos suspeitos de matar taxista a pedradas no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A polícia já tem pistas dos suspeitos de matar um taxista de 70 anos, a pedradas, no último domingo (12), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o delegado Júlio César Mulatinho, da 75ª DP (Rio d’Ouro), imagens de uma câmera de segurança de um prédio próximo ao ponto de táxi mostram um casal e depois um homem sozinho entrando no carro da vítima.

Segundo o delegado, as imagens foram melhoradas e serão novamente analisadas ainda nesta quinta-feira (16). Ele não quis informar se os suspeitos são o casal e o homem que aparecem na gravação.

Desde a segunda-feira (13) após o crime, o Disque-Denúncia recebeu três ligações com informações que podem ajudar na solução do caso.  Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a esclarecer o assassinato do taxista. Quem tiver informações que levem ao assassino pode ligar para (21) 2253-1177. Não é preciso se identificar.

Carro foi recuperado segunda-feira

Na manhã de segunda-feira, a polícia encontrou o carro roubado do taxista. O veículo estava abandonado na Rua Expedicionário Elídio Rodrigues Pinto, uma rua secundária próxima à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). O corpo do taxista foi enterrado no mesmo dia, no Cemitério do Pacheco.

O crime

A polícia suspeita que um homem tenha forjado uma corrida, agredido a vítima e roubado o táxi. O motorista foi encontrado ferido, no domingo, pelo caseiro de um sítio na Estrada de Ipiíba, no bairro Santa Isabel. Levado para um hospital, ele não resistiu aos ferimentos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições