MENU

Polícia leva trote e banco no interior de SP é roubado em seguida

Polícia leva trote e banco no interior de SP é roubado em seguida

Atualizado: Quarta-feira, 7 Julho de 2010 as 11:50

Uma agência bancária foi roubada na madrugada desta terça-feira (6) em Nipoã, a 494 km de São Paulo, logo após a polícia da cidade receber um trote pelo telefone. Três homens foram vistos saindo do banco. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar de Nipoã foi chamada para uma ocorrência de homem armado em um bairro distante 5 km do centro da cidade, onde o banco fica localizado. Ao chegar lá, os policiais não encontraram nada.

Após tomarem conhecimento do roubo à agência, os carros, que retornavam ao centro da cidade, passaram por cima de cantoneiras soldadas com pregos. Um dos veículos teve dois pneus furados. Investigações preliminares indicam que a "armadilha" foi instalada propositadamente para atrasar os policiais, já que os carros passaram pelo mesmo local pouco tempo antes e não havia registro dos objetos.

De acordo com a polícia de Nipoã, o banco não divulgou a quantia de dinheiro levada. Os criminosos abandonaram no local um maçarico e outros equipamentos utilizados no arrombamento do cofre.

A estimativa da polícia é que ao menos sete pessoas tenham trabalhado em todas as fases do roubo. A região de Araçatuba já registrou ações de trote seguidas de roubo semelhantes.

veja também