Polícia liberta duas adolescentes feitas reféns na Zona Oeste do Rio

Polícia liberta duas adolescentes feitas reféns na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Duas jovens que estavam sendo feitas reféns por um homem armado com uma faca foram libertadas na manhã desta quinta-feira (13) por policiais do 14º BPM (Bangu) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O sequestro durou cerca de duas horas e aconteceu em uma casa em Realengo, Zona Oeste do Rio.

Segundo o major Ubiratan de Carvalho, do 14º BPM, as jovens teriam por volta de 15 e 18 anos. A mais velha foi a primeira a ser liberada. E a mais jovem só foi libertada após negociação com os policiais do Bope.

Ainda de acordo com o major, o suspeito pediu um colete e um boné e deixou o imóvel sem apresentar resistência. Ele teria relações com a tia de uma das garotas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 33ª DP (Realengo).

Criança foi feita refém por 15h em São Gonçalo

Uma criança, de 5 anos, foi libertada na tarde de quarta-feira (12) por agentes da Divisão Antisequestro (DAS) depois de ser feita refém por cerca de 15h em Itaipú, na Região Metropolitana do Rio. Ela foi encontrada em um motel. Dois suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um deles foi preso e o outro ficou ferido e foi levado para um hospital da região.

Segundo a polícia, a criança e o pai foram levados por criminosos na noite de terça (11), quando saíam de uma lanchonete em Niterói. Eles rodaram de carro até as 4h de quarta-feira (12) pedindo resgate. O pai da criança foi liberado para ele conseguir o dinheiro e os criminosos seguiram com a menino para a Região Oceânica de Niterói, informou a polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições