Polícia liberta menina de 11 anos sequestrada em Araguaína 40TO41

Polícia liberta menina de 11 anos sequestrada em Araguaína 40TO41

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Polícia Civil de Tocantins libertou na madrugada desta sexta-feira (18) uma menina de 11 anos sequestrada na cidade de Araguaína (a 376 km de Palmas, capital do Estado).

Segundo a irmã da menina, o sequestro aconteceu por volta das 14h de quinta-feira (17) quando um Fiat Uno branco parou em frente a casa família e levou a menina. Depois de uma hora, os sequestradores entraram em contato com os pais da criança pedindo um regaste no valor de R$ 100 mil.

A família acionou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) da cidade que colocou à disposição o GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais) e um helicóptero para dar apoio às investigações.

No início da madrugada de sexta-feira, a família começou a negociação com os sequestradores acertando o valor de R$ 30 mil, o local e a hora para o resgate. O pai da criança foi até o local determinado para realizar a troca. A ação foi acompanha por policiais civis disfarçados e, também, por agentes do GOTE.

Após o resgate da vítima a polícia iniciou a perseguição aos sequestradores. Houve troca de tiros e um dos três sequestradores foi baleado.

Segundo a polícia, dois menores participantes do sequestro foram encontrados em uma chácara e em seguida foram apreendidos. Para o delegado, o mentor do crime é um ex-funcionário da loja do pai da menina. O dinheiro foi recuperado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições