Polícia mantém buscas por bando que assaltou casa de deputado

Polícia mantém buscas por bando que assaltou casa de deputado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A polícia continua as buscas pela quadrilha que assaltou a casa do deputado Ivair Nogueira (PMDB) na manhã de quinta-feira, em Betim, na Grande BH. Até a manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado. Os trabalhos da polícia foram dificultados pelos criminosos que levaram os aparelhos de circuito interno de segurança.

O deputado não estava em casa no momento do assalto. A esposa do político, Léia Nogueira, estava na residência com duas funcionárias, um amigo da família e um casal de parentes quando o grupo armado invadiu o local. Cerca de dez suspeitos, entre eles duas mulheres, fizeram os ocupantes da casa reféns e recolheram aparelhos eletrônicos, joias, R$ 10 mil em dinheiro, dois notebooks, celulares, eletrodomésticos e todas as câmeras do circuito interno de segurança da mansão. Os equipamentos onde as imagens ficaram registradas também foram levados.

Segundo a esposa do deputado, os suspeitos não usavam nenhum tipo de disfarce. Segundo policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar, a casa de Ivair Nogueira já estaria no alvo de bandidos havia muito tempo e eles, inclusive, já conheciam a rotina da família. O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia Seccional de Betim.

Postado por:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições