Polícia Militar apreende 2 mil pedras de crack em bairro de Vitória

Polícia Militar apreende 2 mil pedras de crack em bairro de Vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

A Polícia Militar apreendeu duas mil pedras de crack durante uma operação no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (6). A droga estava pronta para o consumo e a quantidade era equivalente a R$12 mil.   A operação foi realizada em resposta ao confronto armado ocorrido pela manhã, quando policiais militares foram recebidos a tiros enquanto patrulhavam a região após receberem a informação do Ciodes de que três suspeitos estariam armados no bairro.

Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e do Serviço de Inteligência participaram da operação em Primeiro de Maio.

Após percorrer vários becos e abordar pessoas suspeitas, os militares encontraram a droga em um terreno baldio.

Um rádio comunicador portátil, que seria utilizado pelos traficantes para avisar da chegada da polícia no bairro, também foi achado no local. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições