MENU

Polícia Militar confirma prisão de quarto suspeito de matar professor

Polícia Militar confirma prisão de quarto suspeito de matar professor

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 3:24

O comandante da Polícia Militar do Ceará, Werislake Matias, confirmou no início da tarde desta quinta-feira (23) a prisão do quarto suspeito de ter participado do assassinato do professor universitário Vicente de Paulo Miranda Leitão, no Bairro Benfica, na quarta-feira (22).

De acordo com o coronel da PM, dois suspeitos estão diretamente envolvidos no homicídio, os outros podem ter participado do crime indiretamente, segundo o coronel, dando apoio ao roubo do veículo. Werislake Matias diz ainda que outros suspeitos do crime estão sob investigação.

A Polícia Militar já havia prendido um jovem de 22 anos e apreendido um adolescente de 17 anos na manhã desta quinta-feira (22). A prisão do jovem e a apreensão do adolescente ocorreram na Rua Luís Vieira, próximo à Avenida Osório de Paiva.   Segundo o supervisor do CPC, a caminhonete roubada foi identificada por policiais após passar pela frente da 1ª Cia do 6º Batalhão da PM. Na terça-feira, Vicente de Paulo teve o veículo roubado. De acordo com o inspetor chefe do 3º Distrito Policial, Gleidison Carlos, a vítima tentava ajudar a mulher a sair do veículo quando foi baleado por homens que abordaram o casal no Benfica para levar o carro.          

veja também