Polícia Militar faz operação em favela da Baixada Fluminense

Polícia Militar faz operação em favela da Baixada Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Policiais militares dos batalhões da Baixada Fluminense fazem, nesta sexta-feira (24), uma operação para coibir e reprimir o tráfico de drogas na favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Um suspeito já foi preso, segundo a PM.

De acordo com policiais do 39º BPM (Belford Roxo), ele foi encontrado dentro de uma casa no interior da comunidade. Com ele foram apreendidos um fuzil, uma pistola, uma granada, 576 pedras de crack, 232 papelotes de cocaína e 75 sacolés de maconha, além de munição e dinheiro.

A operação começou às 6h e, segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros na chegada à comunidade. No entanto, não há informações de feridos.

Participam da ação mais de 50 policiais dos batalhões de Belford Roxo (39º BPM), São João de Meriti (21º BPM), Mesquita (20º BPM) e Duque de Caxias (15º BPM).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições