Polícia Militar ocupa morro da Formiga, no RJ

Polícia Militar ocupa morro da Formiga, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A polícia realiza na manhã desta quarta-feira (18)  uma operação no morro da Formiga, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, para tentar prender criminosos que participaram de um intenso tiroteio iniciado na noite de ontem (17) que durou cerca de cinco horas.

Segundo a Polícia Militar, traficantes do vizinho morro do Borel tentaram invadir a Formiga no final da noite de terça para retomar o controle dos pontos de vendas de drogas. Na madrugada anterior, criminosos rivais dos morros dos Macacos, Cruz e Casa Branca invadiram a Formiga e expulsaram a quadrilha inimiga, que está tentando voltar.

O tiroteio assustou os moradores. Um prédio vizinho à Formiga foi atingido por disparos.

Em outro confronto, três supostos traficantes foram mortos no final da noite de terça-feira em Vila Isabel, nas imediações do morro dos Macacos. Segundo a assessoria de imprensa da PM, os três suspeitos efetuaram disparos contra uma viatura policial. Houve tiroteio e os criminosos acabaram mortos. Com eles, foram encontrados e recolhidos três revólveres.

A polícia investiga se os três teriam participado do tiroteio iniciado durante a mesma noite no morro da Formiga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições