Polícia Militar registra três mortes em Curitiba

Polícia Militar registra três mortes em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) registrou três homicídios entre a noite de sábado (18) e a madrugada de domingo (19), em Curitiba e Região Metropolitana (RMC). As mortes ocorreram na capital, e nos municípios de Almirante Tamandaré e Fazenda Rio Grande.

Em Curitiba, no bairro Cajuru, um homem cuja idade não foi revelada foi baleado e morreu, por volta das 05h40 deste domingo (19). Ele levou quatro tiros, mas ninguém quis passar informações sobre o crime para a PMPR.

No sábado, duas pessoas morreram na RMC. Em Almirante Tamandaré, um homem de 23 anos morreu baleado, e outro jovem de 19 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, após levar dois tiros na cabeça. Já em Fazenda Rio Grande, um homem de 33 anos morreu, também baleado. A PMPR prendeu dois suspeitos do crime, que portavam dois revólveres – eles foram encaminhados para a delegacia do município.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições