Polícia monta emboscada e prende suspeito de extorsão

Polícia monta emboscada e prende suspeito de extorsão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

 Uma emboscada montada por uma vítima de extorsão e por policiais da Delegacia do Recreio (42ª DP), na zona oeste do Rio, terminou com a prisão de um homem na tarde desta quinta-feira (28).

Segundo a delegada Adriana Belém, o homem mantinha um escritório que fazia empréstimos financeiros em Jacarepaguá, também na zona oeste, e que foi fechado pela polícia civil em janeiro.

Recentemente, o escritório foi reaberto e o homem passou a cobrar as dívidas de seus clientes.

- O empréstimo inicial, que era de R$ 700, já estava valendo R$ 10 mil, um absurdo. Ele ainda estava ameaçando ela e a família de morte. Orientamos ela a marcar um encontro com ele supostamente para receber o dinheiro e o prendemos em flagrante.

O suspeito deverá responder pelos crimes de extorsão, agiotagem e ameaça. Com ele, foi apreendido um caderno com nomes de pessoas de quem o preso deveria cobrar dívidas.             Fone: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições