Polícia não recebeu notificação de pagamento da fiança de empresário

Polícia não recebeu notificação de pagamento da fiança de empresário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

A polícia disse que não recebeu até o início da tarde desta terça-feira (12) a notificação sobre o pagamento da fiança do empresário Marcelo Alves de Lima, de 36 anos. Ele dirigia o Porsche envolvido no acidente que matou a advogada Carolina Cintra Santos, de 28 anos, neste sábado (9) no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, mas pode pagar fiança de R$ 300 mil e responder ao processo em liberdade. Marcelo de Lima dirigia a 150 km/h por hora, segundo a perícia, e bateu no carro da advogada na Rua Tabapuã, próximo à esquina com a Rua Bandeira Paulista. Testemunhas disseram que a advogada avançou o farol vermelho devagar, por volta das 2h45.     A câmera de segurança de um prédio da Rua Tabapuã gravou o momento em que o Porsche do empresário passa em alta velocidade. É tão rápido que só dá para ver em câmera lenta. Um quarteirão depois, ele atinge o carro da advogada. O empresário está internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo. A família proibiu a divulgação do estado de saúde dele.

Com base no novo código de processo penal, a Justiça estipulou o pagamento de fiança no valor de R$ 300 mil. Além disso, Marcelo está proibido de frequentar bares e casas noturnas, não pode deixar a cidade sem avisar a Justiça e também não pode sair do país.

O G1 procurou novamente nesta terça-feira (12) os advogados de defesa do empresário e aguarda um posicionamento sobre o caso.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições