Polícia oferece lanche para tentar retirar usuários de drogas das ruas

Polícia oferece lanche para tentar retirar usuários de drogas das ruas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Pessoas encontradas nas ruas receberam

atendimento psicológico, lanches e foram

encaminhadas para clínicas (Foto: Reprodução/TV Tem)

  A Polícia Militar realizou uma operação diferente na madrugada desta terça-feira (6) em Bauru, no interior de São Paulo, para tentar retirar usuários de cracks das ruas da cidade. Assistentes sociais e psicólogos participaram da ação dando lanches e encaminhando os usuários para clínicas de recuperação.

A ação aconteceu na região conhecida como "Cracolândia caipira". No total, 35 pessoas receberam os lanches e foram encaminhadas para as clínicas.

As pessoas que foram encaminhadas para os centros de recuperação serão identificadas. Elas irão passar por acompanhamento psicológico e receberão os encaminhamentos necessários, segundo Darlene Têndolo, secretária do Bem Estar Social da cidade.

Em uma outra operação, a polícia diz ter apreendido 107 kg de maconha em uma caminhonete. A apreensão aconteceu na Rodovia Marechal Rondon, na cidade de Avaí. A droga estava escondida em fundos falsos e nos paralamas do veículo. O motorista foi preso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições