Polícia paulista ajuda a prender suspeito de matar mulher em MG

Polícia paulista ajuda a prender suspeito de matar mulher em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na manhã desta quarta-feira (23) o suspeito de matar a secretária Janinha Pereira Freitas, de 37 anos, após um encontro marcado por um site de relacionamento. A vítima foi encontrada morta dentro de sua casa, em Montes Claros (MG), no último dia 14.   A operação do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais.

O homem de 29 anos foi encontrado em uma lan house na avenida Casper Líbero, no centro da capital. De acordo com as investigações preliminares, o suspeito é de São Paulo e foi para Minas encontrar Janinha.     Ele teria estrangulado e matado a vítima, dentro da casa dela, para roubar um notebook e objetos da residência.  

O delegado-regional de Montes Claros, José Messias Tales Alves, disse que o suspeito está envolvido em outros dois roubos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições