MENU

Polícia prende 2 em Ipatinga suspeitos de falsificação de documentos

Polícia prende 2 em Ipatinga suspeitos de falsificação de documentos

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 1:43

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (3) em Ipatinga, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Elas são suspeitas de falsificação de documentos e falsidade ideológica. Segundo a polícia, os documentos eram usados para fazer o exame de legislação no lugar de candidatos que tentavam tirar a carteira de habilitação.

A dupla foi presa durante uma prova de legislação. Uma mulher de 35 anos e um home de 60 anos são suspeitos de fraude e, de acordo com a Polícia Civil, eles falsificavam documentos de identidade e faziam o exame no lugar de outras pessoas.   Ela apresentou a identidade de outra pessoa que já possui passagem pela polícia por falsificação. As pessoas que teriam pago pelo serviço vão ter os nomes bloqueados no sistema do Departamento de Trânsito (Detran) e serão procuradas.

Foram três meses de investigação até que a polícia desconfiou da quantidade de vezes que eles fizeram a transferência do local da prova.

A suspeita da polícia é de que exista uma quadrilha especializada neste tipo de crime, que atua no Vale do Aço e na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações vão continuar.

veja também