Polícia prende 21 por tráfico de drogas no Paraná

Polícia prende 21 por tráfico de drogas no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Vinte e uma pessoas foram presas na manhã de hoje por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá, no Paraná, durante a Operação Conexão. Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, elas são acusadas de dominar o tráfico de drogas e cometer diversos crimes na região norte do Estado, principalmente nas cidades de Londrina, Rolândia e Arapongas.

A polícia estima que a quadrilha movimentava cerca de R$ 1 milhão por mês, vendendo pelo menos cinco quilos de crack por semana na região. Cerca de 135 policiais civis e militares participam da ação e cumprem desde o início do dia 17 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão em Arapongas e Rolândia.

Outras quatro pessoas que já estavam presas também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos. Duas continuam foragidas, de acordo com a Agência Estadual de Notícias do Paraná.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições