Polícia prende 23 suspeitos em ação contra tráfico no interior do RJ

Polícia prende 23 suspeitos em ação contra tráfico no interior do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Polícia Civil prendeu 23 pessoas suspeitas de formação de quadrilha e tráfico de drogas, nesta quarta-feira (29), em uma operação na Região Serrana do Rio. Segundo a polícia, entre os presos há quatro mulheres e um homem apontado como chefe do tráfico na região. A Polícia Militar e o Ministério Público também ajudam na ação, que tem como objetivo cumprir 28 mandados de prisão expedidos pela Justiça.

A Polícia Civil informou que a investigação levou 10 meses. Nesse período, os agentes utilizaram depoimentos, escutas telefônicas e filmagens. Os presos foram encontrados em Cordeiro, na Região Serrana do estado.

Apreensão de 10 kg de drogas

Com os suspeitos, a polícia encontrou 10 quilos de drogas, entre maconha, crack, cocaína e LSD. Os agentes apreenderam ainda carros, telefones e armas que pertenceriam à quadrilha. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a operação continua na tarde desta quarta, para cumprir os cinco mandados de prisão pendentes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições