Polícia prende 3 acusados de tráfico internacional no RS

Polícia prende 3 acusados de tráfico internacional no RS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Três homens foram presas em flagrante ontem, em Porto Alegre, suspeitos de pertencerem a uma quadrilha internacional de tráfico de drogas. Os três suspeitos chegaram do Paraguai com maconha e foram detidos durante a Operação Falcão Negro, da Polícia Civil, em uma chácara no bairro Tristeza. Com eles foram apreendidos, 77 tijolos de maconha que pesam quase 60 quilos, dois carros, três celulares e uma balança.

De acordo com a corporação, a maconha apreendida é de alta qualidade. Nesta época do ano, a droga está escassa e o valor triplica. Dessa forma, o quilo que normalmente custa cerca de R$ 500 reais acaba sendo vendido a R$ 1.500, informaram os policiais. Segundo o diretor do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), delegado João Bancolini, os suspeitos compraram a droga em Salto de Guaíra, no Paraguai. Eles ficaram cerca de 13 dias na cidade aguardando a droga ser prensada e embalada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições