MENU

Polícia prende 3 suspeitos de assaltar loja de material de construção

Polícia prende 3 suspeitos de assaltar loja de material de construção

Atualizado: Terça-feira, 29 Junho de 2010 as 8:56

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) prenderam, nesta segunda-feira (28), dois homens e uma mulher suspeitos de assaltar uma loja de material de construção, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, eles foram presos em flagrante no bairro de Itaipu, na Região Oceânica.

Os três foram presos após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos já haviam retirado cimento, pedras e ferramentas da loja, na Avenida Everton Costa Xavier, quando foram abordados pelos PMs. O trio foi levado e autuado na 77ª DP (Icaraí).

Presos com armas de brinquedo

No sábado (26), dois homens foram presos suspeitos de terem roubado um carro com uma arma de brinquedo, na Linha Amarela. O assalto teria ocorrido na altura de Pilares, subúrbio do Rio.

Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes abordaram um motorista que passava pela Linha Amarela na altura da saída 4. Após render a vítima, os criminosos o obrigaram a sair correndo a pé pela via.

Uma patrulha da PM que passava no local foi acionada e conseguiu interceptar o veículo e prendeu os dois suspeitos. Eles estavam com duas armas de brinquedo. O veículo e os presos foram encaminhados para a 25ª DP (Engenho Novo).

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também