Polícia prende 32 em suposta festa do tráfico em Belo Horizonte

Polícia prende 32 em suposta festa do tráfico em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title A polícia prendeu 32 pessoas em uma suposta festa do tráfico na pedreira Prado Lopes, na região noroeste de Belo Horizonte, na madrugada de domingo (2). Entre os presos, estavam 14 mulheres e 14 adolescentes.

De acordo com o sargento Eduardo Carmona, que comandou a operação, os militares faziam uma ronda de rotina no aglomerado, quando foram atraídos pela grande movimentação de pessoas no beco do Murilo. O sargento contou que, de longe, puderam observar alguns dos participantes da festa exibindo armas.

Ainda conforme o militar, a festa seria em comemoração ao aniversário de um traficante da rua Marcazta, na parte baixa da Pedreira, identificado apenas como "Jonhson", que conseguiu fugir. Ainda conforme o militar, no local também estaria sendo comemorada uma vitória de um confronto sobre rivais da rua Carmo do Rio Claro, que fica na parte alta do aglomerado.

Durante a operação, foram recolhidos um revólver, duas pistolas, munições, dez buchas de maconha, duas câmeras digitais, duas motos, cerca de R$ 1.200 e um binóculo, que seria usado para observar a presença dos policiais.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional. A ocorrência foi encerrada com 24 pessoas autuadas em flagrante por associação ao tráfico e formação de quadrilha. A maioria já tinha passagem pela polícia por tráfico e roubo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições