Polícia prende 5 suspeitos de integrar milícia na Zona Oeste do Rio

Polícia prende 5 suspeitos de integrar milícia na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Dinheiro e joias foram apreendidos durante

operação no Rio (Foto: Divulgação/Seseg) Cinco suspeitos de integrar uma milícia foram presos na Rua Mafra, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. As informações foram divulgadas  pela Secretaria de Segurança Pública (Seseg) nesta sexta-feira (9).

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão às Ações do Crime Organizado e da subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Estado de Segurança (Draco/IE).

De acordo com a secretaria, a prisão ocorreu na tarde de quinta-feira (8). Os suspeitos foram encontrados em uma casa do bairro após investigação. Com eles, foram apreendidos R$ 290 mil, 29,3 mil dólares, além de diversas joias.

Todos foram indiciados por formação de quadrilha e crime contra o sistema financeiro nacional. A secretaria também informou que, desde 2007, foram presos 624 milicianos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições