Polícia prende 5 suspeitos de tráfico de drogas em dois pontos do RJ

Polícia prende 5 suspeitos de tráfico de drogas em dois pontos do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos na noite desta quarta-feira (14) em dois pontos do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, policiais do 22º BPM (Maré) desconfiaram de três homens que passavam de carro pela Favela do Jacaré, no subúrbio do Rio. Com eles, os PMs apreenderam drogas.

Durante abordagem, os suspeitos confessaram que estavam levando a droga para Petrópolis, na Região Serrana. Lá, os PMs conseguiram prender em flagrante os outros dois suspeitos. O material apreendido e os presos foram encaminhados para 37ª DP (Ilha do Governador). A polícia não informou se o taxista que levava os suspeitos está entre os presos.

Preso após assalto a posto de gasolina

Mais cedo, policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam quatro homens suspeitos de assaltar um posto de gasolina , em Coelho Neto, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações são da Polícia Militar. Segundo a PM, os criminosos renderam funcionários e clientes. Houve confronto.

Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados. De acordo com a polícia, eles foram levados para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio. Segundo a sala de polícia da unidade, os dois criminosos não correm risco de morte. Eles continuam internados, sem previsão de alta.

Com os criminosos, os policiais apreenderam duas pistolas. Os presos e o material apreendido foram levados para a 30ª DP (Marechal Hermes), onde o caso foi registrado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições