Polícia prende 7 suspeitos de vender haxixe e ecstasy em festas de BH

Polícia prende 7 suspeitos de vender haxixe e ecstasy em festas de BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Sete pessoas foram presas em Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (9) por suspeita de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) chegou ao grupo após uma denúncia anônima e apreendeu cerca de R$ 9 mil em dinheiro, porções de maconha, 500 gramas de haxixe, quase dois mil comprimidos de ecstasy. Também foram encontradas ampolas de anabolizantes e material usado para aplicação do produto.

Segundo a PM, as drogas seriam vendidas em festas na cidade. A polícia investiga quem fornecia os comprimidos de ecstasy.

Dois jovens e uma mulher foram presos em uma casa na região Leste da capital. Enquanto a polícia prendia o grupo, os demais suspeitos chegaram para entregar um carregamento de haxixe. O advogado de um dos suspeitos esteve na delegacia e disse que o cliente seria usuário de drogas. Representantes dos outros suspeitos não foram localizados para falar sobre o caso.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições