Polícia prende acusado de tráfico foragido no subúrbio do Rio

Polícia prende acusado de tráfico foragido no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Policiais do 3º BPM (Méier) prenderam um suspeito de tráfico durante uma ronda de rotina na Avenida Marechal Rondon, em São Francisco Xavier, no subúrbio do Rio, próximo do Morro da Mangueira, na noite de quinta-feira (16). Ele estava caminhando pela rua quando foi abordado por uma patrulha. A polícia informou que com ele havia uma pistola com numeração raspada. O suspeito foi levado para a 24ª DP (Piedade).

Na delegacia, policiais descobriram que o suspeito é um traficante foragido do presídio Edgar Costa, onde cumpre 28 anos de prisão por tráfico de drogas. Segundo o serviço reservado do 3º BPM, ele é primo do traficante Fu da Mineira, que cumpre pena num presídio federal.

Segundo a polícia, após a prisão do primo, ele assumiu o controle dos pontos de venda de drogas do Morro do Zinco, no Estácio, na Zona Norte do Rio. Mas depois teria sido enviado pela quadrilha para atuar no tráfico do Morro da Mangueira.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições