Polícia prende adolescentes suspeitos de roubar moto

Polícia prende adolescentes suspeitos de roubar moto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A polícia prendeu na noite de quarta-feira (12), na zona norte de São Paulo, dois adolescentes suspeitos de roubar uma moto. O crime ocorreu em 1º de janeiro na esquina das avenidas Francisco Ranieri com Basiléia. Mas, na data, a dupla conseguiu fugir. A prisão ocorreu depois que policiais militares avistaram os meninos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.

Com a aproximação da viatura, os adolescentes aceleraram a moto e fugiram. Os PMs iniciaram uma perseguição que durou cerca de 3 km, inclusive cruzando o estacionamento de um mercado, que estava cheio de clientes. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes só foram pegos depois que caíram da moto em uma curva da avenida Maria Amália. Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38 com balas. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial, do Carandiru.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições