Polícia prende assaltantes de casa lotérica no interior de Mato Grosso

Polícia prende assaltantes de casa lotérica no interior de Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Assaltantes de uma casa lotérica foram presos neste domingo(22) pela Polícia Civil de Pedra Preta, a 243 quilômetros de Cuiabá. De acordo com as informações repassadas pela polícia, dois irmãos e um comparsa foram presos em Rondonópolis, cidade vizinha de Pedra Preta.

O assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira (20) e os três assaltantes levaram a quantia de R$ 33 mil da casa Lotérica. Conforme o delegado Sebastião Lopes, as câmeras do circuito interno gravaram um dos presos e as imagens contribuíram para localização dos autores e recuperação de parte do dinheiro furtado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos já tinham praticado o mesmo tipo de crime na região e já eram investigados em inquéritos abertos na Delegacia de Pedra Preta. Os três presos também estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça, por crimes furto com arrombamentos praticados na região.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições