Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas no ABC

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A polícia desarticulou parte de uma quadrilha que distribuía cocaína em São Bernardo do Campo, no ABC, neste domingo (10). Um homem e uma mulher foram presos.

Na casa a polícia encontrou diversos produtos para a venda da droga. Foram apreendidos 8 kg de cocaína, 3 mil pinos com a droga prontos para serem comercializados, 10 mil pinos vazios, balanças e cadernos com a contabilidade do tráfico.

O homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições