Polícia prende cinco pessoas após assalto em lanchonete de SP

Polícia prende cinco pessoas após assalto em lanchonete de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Cinco homens foram presos na noite desta terça-feira (8) por suspeita de assaltar uma lanchonete em Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, dois deles têm 16 anos, e um maior de idade já era procurado pelo crime de roubo. Após roubar dinheiro do caixa, celulares e relógios, eles fugiram em um Corsa, mas acabaram presos pouco depois na região.

O tenente Wagner Marinho Rodrigues Lemos, do 12º Batalhão da PM, informou que os criminosos estavam com uma espingarda calibre 20 quando anunciaram o assalto por volta de 22h. Como a loja, localizada na Alameda dos Maracatins, estava quase fechando, só os funcionários foram roubados. A PM foi chamada e conseguiu fazer o cerco, prendendo os assaltantes na Avenida Indianópolis.

Roubo de carro

Na mesma hora, em um bairro próximo, de acordo com o tenente, os policiais do mesmo batalhão conseguiram recuperar uma Toyota Hilux, que havia sido roubada na Rua Capitão Macedo, na Vila Mariana. Dois suspeitos de roubar o veículo foram presos. Um terceiro homem fugiu. Segundo a polícia, o dono do carro correu até uma base da PM e pediu ajuda. Os policiais conseguiram, com os dados da Hilux, fazer a abordagem na Rua Curitiba, na mesma região.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições