Polícia prende cinco suspeitos de roubar cargas no subúrbio do Rio

Polícia prende cinco suspeitos de roubar cargas no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (12) na favela Cidade Alta, em Cordovil, no subúrbio do Rio, suspeitas de roubarem cargas na região. Segundo a polícia, três delas foram encontradas dentro de um carro de cor prata, que seria usado durante os assaltos, enquanto que os outros dois suspeitos foram presos na comunidade em cumprimento a mandados de prisão.

De acordo com o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Marcos Cipriano, as prisões desta terça aconteceram durante uma ação dos agentes para coibir o roubo de cargas na Cidade Alta. Segundo ele, esse tipo de crime é comum na região.

Marcos Cipriano disse ainda que os suspeitos não eram especializados no roubo de apenas um tipo de carregamento. “Eles roubavam cargas diversificadas”, disse o delegado que ainda explicou como era usado o carro em que os suspeitos foram encontrados.

“Nós tínhamos no histórico de ocorrências, o registro de cargas roubadas nos quais um carro prata dava cobertura para os assaltantes”, conta Cipriano. Os suspeitos e o carro foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas onde o caso foi registrado.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições