MENU

Polícia prende dois homens suspeitos de pedofilia

Polícia prende dois homens suspeitos de pedofilia

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 9

Policiais de São Paulo prenderam na noite de segunda-feira (31) dois homens suspeitos de serem pedófilos, um no centro e outro na zona norte da capital. A primeira detenção ocorreu por volta de 20h30, no largo do Arouche, na área central da cidade. Um investigador do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) flagrou um empresário abordando um menino de 12 anos. Segundo a polícia, o homem de 62 ofereceu R$ 20 para que o garoto fizesse sexo oral com ele.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente embarcou no carro do homem na rua Vieira de Carvalho. A partir desse momento, o investigador seguiu toda a movimentação do empresário, que dirigia em baixa velocidade. Durante o percurso, o policial viu o garoto em pé dentro do veículo praticando sexo oral no homem. Nesse momento, o investigador abordou os dois e pediu reforço da Polícia Militar. O caso foi apresentado no Deic.

O empresário deve ser indiciado por prática de ato libidinoso com menor de 14 anos e pode pegar de oito a 15 anos de prisão. Durante a manhã desta terça-feira (1º), ele será encaminhado para um CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. A mãe do jovem, uma mulher de 31 anos, esteve na delegacia e levou o menino pra casa.

Zona norte O outro caso ocorreu no Jardim Peri, na zona norte de São Paulo. Por volta de 22h de segunda-feira, um homem de 72 anos foi preso por estupro de vulnerável.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe de uma menina de sete anos, que revelou os abusos sexuais constantes sofridos nos últimos dias. Segundo a PM, a mãe relatou que a vítima estava com dores no corpo e chegou a contar que uma outra criança também participava das "brincadeiras" com o idoso.

O homem era vizinho das meninas e frequentava as casas das famílias. O caso foi registrado no 72º Distrito Policial.    

veja também