Polícia prende dois suspeitos com drogas em Bonsucesso

Polícia prende dois suspeitos com drogas em Bonsucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos nesta segunda-feira (9) em Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, eles foram presos em flagrante por policiais do 22º BPM (Benfica) com drogas na Avenida Paris.

Ainda de acordo com a polícia, os PMs realizavam patrulhamento de rotina na região, quando desconfiaram dos dois rapazes. Durante abordagem, os policiais encontraram cinco sacolés de cocaína, 500g de maconha e cinco pedras de crack.

Os dois presos, que moram em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e a droga apreendida foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado. Segundo os agentes, os dois homens foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Quase 600 kg dentro de caminhão

No domingo (9), uma denúncia anônima levou policiais do 16º BPM (Olaria) a apreender 588 quilos de maconhana num caminhão com placa do Paraná. De acordo com informações do serviço reservado do batalhão, a droga estava escondida no meio de um carregamento de polvilho.

A apreensão ocorreu na Estrada do Itararé, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. De acordo com a PM, a droga seria entregue no conjunto de favelas do Alemão.

Os policiais cercaram o caminhão quando ele se aproximou de um dos acessos do conjunto do Alemão. Traficantes fizeram vários disparos contra as patrulhas, enquanto o motorista do caminhão aproveitava para fugir para o interior da favela. Segundo a PM, ninguém ficou ferido.

Ocupantes de um carro de passeio que dava cobertura ao caminhão também atiraram contra os policiais e depois fugiu seguindo por um dos acessos à favela. O caminhão e a droga foram levados para a 22ª DP (Penha), onde o caso foi registrado. O motorista, que havia conseguido fugir, foi levado à delegacia posteriormente.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições