Polícia prende dois suspeitos de arrombar casas em Uberlândia - MG

Polícia prende dois suspeitos de arrombar casas em Uberlândia - MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:49

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (31), dois homens suspeitos de roubar várias casas em Uberlândia, na Região do Triângulo, em Minas Gerais. A dupla agia sempre do mesmo jeito e estava sendo investigada desde novembro do ano passado. A polícia agora quer saber quem comprava os produtos roubados.

Mandados de busca, apreensão e prisão foram cumpridos na cidade. Os suspeitos, de 28 e 30 anos, foram detidos e, segundo a polícia, eles aproveitavam a ausência dos moradores em casa e roubavam equipamentos eletrônicos. Pelo menos cinco casas foram arrombadas e a ação durava apenas alguns minutos.

A maneira usada para arrombar os imóveis foi fundamental para a polícia chegar até os presos, que agiam principalmente na Zona Norte de Uberlândia.

“Eles arrombavam o miolo das fechaduras”, disse o delegado Rafael Herrera.

Dois carros e duas motos usados para praticar os crimes foram apreendidos. A polícia trabalha na identificação dos receptadores das mercadorias.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições