MENU

Polícia prende dois suspeitos de integrar milícia no subúrbio do Rio

Polícia prende dois suspeitos de integrar milícia no subúrbio do Rio

Atualizado: Terça-feira, 5 Julho de 2011 as 11:53

Agentes da Divisão de Homicídios (DH), da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, prenderam em casa, no bairro de Cordovil, no subúrbio, dois suspeitos de integrar um grupo de milicianos. A prisão foi feita na tarde de segunda-feira (4) e a dupla é suspeita também de um homicídio, em novembro de 2010.

Os policiais também apreenderam carteiras falsas de policial, armas e grande quantidade de munição. Os policiais cumpriram dois mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão.

Seis suspeitos presos no domingo

No domingo (3), policiais militares do 3º BPM (Méier) prenderam seis suspeitos de envolvimento com milícia, em Inhaúma, no subúrbio. Segundo a PM, além dos presos, os policiais também detiveram um adolescente.

A prisão aconteceu após um tiroteio entre os criminosos na Favela Águia de Ouro. De acordo com o tenente-coronel Rui França, comandante do 3º BPM, o grupo é suspeito de explorar o transporte alternativo ilegal, serviço clandestino de TV a cabo, gás e cobrança de taxas de segurança informal. As investigações começaram há cerca de três semanas.        

veja também