MENU

Polícia prende dois suspeitos de tráfico na Vila Kennedy, no Rio

Polícia prende dois suspeitos de tráfico na Vila Kennedy, no Rio

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 8:45

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na madrugada desta quarta-feira (15) na Favela Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, eles estavam vendendo drogas em uma praça da comunidade quando foram surpreendidos por policiais.

Com os suspeitos – ambos de 19 anos – foram apreendidos 42 sacolés de cocaína, 42 pedras de crack e cerca de R$ 30. Não houve reação, segundo a PM. Eles foram presos e levados para a 34ª DP (Bangu), onde o caso foi registrado. Por causa de uma série de confrontos entre traficantes de facções rivais, a Vila Kennedy e outras duas favelas da região (Coreia, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu) estão ocupadas por agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) .

Suspeito se esconde após ser flagrado por PMs

Também na Vila Kennedy, um homem foi preso na noite de terça-feira (14) depois de se esconder em uma casa na favela. Segundo a polícia, ele fugiu depois de ser flagrado vendendo drogas durante um patrulhamento de rotina.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da casa onde o suspeito se escondeu alertou os policiais, que entraram em sua residência e prenderam o homem. Com ele foram apreendidos 76 sacolés de cocaína e R$ 30.          

veja também