Polícia prende duas mulheres com drogas na zona norte

Polícia prende duas mulheres com drogas na zona norte

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 9:08

Duas mulheres foram presas com drogas e material de preparo do entorpecente no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo, no final da noite de segunda-feira (6). Uma menina de quatro anos estava com a dupla.

A ocorrência começou quando a Polícia Militar foi acionada por causa de um suposto sequestro relâmpago, que tinha um PM à paisana como vítima. Policiais da Força Tática, com apoio do helicóptero Águia, foram ao local e a informação não se confirmou.

Nessa hora, um morador procurou a polícia e denunciou a existência de uma central de distribuição de drogas. No local indicado, os policiais encontraram o entorpecente escondido debaixo de uma cama. Eram dez kg de maconha (distribuídos em tijolos e trouxinhas), 60 pinos de cocaína, uma embalagem de desodorante com maconha e cocaína, 300 frascos para lança-perfume, duas balanças de precisão e rolos de plástico para embalar a droga.

Uma mulher e sua sobrinha de 16 anos foram presas. A ocorrência foi registrada no 73º DP (Distrito Policial), do Jaçanã.

veja também