Polícia prende dupla que simulou blitz para assaltar caixa eletrônico

Polícia prende dupla que simulou blitz para assaltar caixa eletrônico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Polícia Civil prendeu em Osasco, na Grande São Paulo, dois homens envolvidos no ataque a funcionários de uma empresa transportadora de valores. A quadrilha simulou uma operação policial para render as vítimas. A ação aconteceu dentro de um posto de combustíveis na Freguesia do Ó, Zona Nort, no dia 14 de outubro. A dupla foi detida nesta terça-feira (19), mas o fato só foi informado à imprensa na noite desta quarta (20).

Os policiais apreenderam um Toyota Corolla preto equipado com sirene, giroflex e leds intermitentes que davam ao veículo aspecto de uma viatura descaracterizada.

O bando, vestindo camisetas da polícia e utilizando fuzil, metralhadora e pistolas, simulou uma blitz no posto localizado na Avenida General Edgar Facó. Quatro vigilantes foram dominados. Os seguranças acompanhavam a manutenção do caixa eletrônico instalado no local, que, no momento, estava com o cofre aberto. O grupo levou todo o dinheiro e três revólveres dos vigilantes.

O carro usado pelos criminosos havia sido roubado em janeiro de 2009 e as placas eram clonadas. Segundo a polícia, os dois homens detidos confessaram participação no crime.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições