Polícia prende em SP suspeitos de receptação de veículos roubados

Polícia prende em SP suspeitos de receptação de veículos roubados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Equipamento utilizado para produzir plaquetas

adulteradas (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (8), na Zona Leste de São Paulo, três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em receptação de caminhões roubados. Segundo Marcelo Bianchi, delegado titular da Delegacia de Investigações sobre Desmanches Delituosos, pelo menos 400 veículos tiveram seus documentos adulterados.

De acordo com a polícia, o grupo contava com uma fábrica que produzia as diversas plaquetas que compõem o conjunto de identificação dos veículos. As documentações eram fraudadas utilizando numerações utilizadas em caminhões ainda em processo de fabricação.

Foram presos o dono da fábrica das plaquetas, um despachante, que registrava a documentação na Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), e o intermediário.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições